quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu Pet é Pink! - apresentação

Oie!Estou super feliz hoje!Quero apresentar a nova atração que está no lugar do Cão do Dia que é o Meu Pet é Pink.Será necessário enviar fotos do seu pet ou de alguém que conheça para ser a estrela do Pet Pink.Vale até pets que você ache interessante ( como aqueles poodles tingidos de rosa)
Apesar do nome, não é necessário o Pet estar usando roupa rosa, porque fica estranho se seu cãozinho for macho.
Veja o regularmento:
- Para participar, você deve assinar o blog e ser seguidor.Esses itens encontram-se na barra de tarefas ao lado direito.Na hora do concuso, verificaremos se o ganhador está seguindo o blog por e-mail e se está na lista de seguidores.Se não estiver, será desclassificado.Deve-se colocar nos comentários DESSE post seu nome, nome do pet e e-mail.
- Envie a melhor foto que você tem do seu Pet ou tire uma dele como você gostar para o e-mail andressapolly@terra.com.br . As fotos deverão, de preferência, estar com a imagem boa.Caso contrário, o seu pet ainda estará participando do concurso sem nenhuma barreira.
- Serão escolhidos os pets que estiverem melhores na foto isso inclue: a criatividade da dona - vale usar photoshop, paint e abusar da criatividade. a produção do pet - se ele está bem na foto ( vai ser difícil escolher um só), se está bastante criativo ( vale fantasias).
- O Pet ganhador será a estrela de vários sites e ganhará um brinde surpresa.E a dona ganhará um lindo prêmio surpresa!!!Vale a pena participar.

REGRAS:
- Não serão aceitas fotos do google imagens nem cópias;
- Se a dupla vencedora não estiver seguindo o blog, tanto entrando quanto por e-mail, será desclassificada e o segundo lugar ganhará o prêmio principal.
- Caso a imagem esteja ruim, o Pet não deixará o concurso e participará como todos os outros.
- Para enviar as fotos, copie do seu computador, clique no link do meu e-mail e cole.
Prêmios:
1º lugar
- O pet será a estela de vários sites; prêmio surpresa para a dupla; adesivos do pet para colar em qualquer lugar.
2º lugar - O Pet aparecerá aqui no Pet Pink; 1 papel de parede exclusivo; adesivos do pet.

Obs: Todas as participantes receberão um recado na caixa de entrada do e-mail.Como já foi citado, deve-se colocar nos comentários:
- Nome;
- Nome do Pet;
- E-mail.
A promoção encerra-se dia 2/08/11 e o resultado sai dia 3 se não correr imprevistos.
Boa Sorte!
Beijokas
Dessa Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário